Vereadora Delvania Sobral continua em atividade constante em Ouricuri

Share this...
Share on Facebook0

DELVANIA 1Pessoas menos favorecidas é seu foco, diz a parlamentar que as todas às terça e quinta-feira, participa de uma entrega de leite no município e sempre se faz presente, assim como assistência a pessoas carentes.

DELVAIA 3 DELVANIA 2Neste último domingo, dia 09 de abril, Delvânia Sobral esteve no bairro Canacui visitando famílias e se deparou com essa situação de pobreza, foi saber se eles conhecem seu direitos dentro das políticas públicas.

DELVAIA 6Em uma determinada situação foi verificada pela vereadora Delvânia nas proximidades da nova sede da Confrança, onde a senhora (na imagem acima)la perdeu as duas pernas com uma trombose, passa fome e tem 2 crianças passando necessidade.

A vereadora que além de ser uma parlamentar atuante, fez essas visitas como e observou essa precariedade de filhos que abandonam as escolas por falta de incentivo e por necessidade dos familiares, se emocionou como professora, pedagoga e como assistente social, sempre ouvindo a população, observando em loco para trabalhar na casa legislativa e reivindicar ao município e aos demais poderes constituídos a melhoria desse povo que tanto padece no município. Ela pediu ainda o apoio e a sensibilidade por parte do CRAS ou outra entidade para amenizar aquele sofrimento.

Delvânia tem consciência que seu papel é legislar, porém, disse, sou humana e não consigo me calar diante de tanta injustiça social. As indicações e cobranças estão sendo elaboradas para que em um futuro bem próximo, essas pessoas possam viver com dignidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom