TERROR EM SANTA FILOMENA, BANDIDOS EXPLODEM NOVAMENTE AGÊNCIA DO BRADESCO, AÇÃO REGISTRADA SIMULTANEAMENTE EM MIRANDIBA

Share this...
Share on Facebook0

Bandidos voltaram a explodir na noite dessa segunda-feira, 08 de janeiro, a agência do Bradesco de Santa Filomena no sertão do Araripe Pernambucano, a ação foi rápida e os bandidos fizeram reféns, mandaram fechar o comércio e levaram várias sacolas com dinheiro.

Moradores disseram que pelo menos seis elementos estavam em um Fiat Strada de cor prata, chegaram em frente ao banco e desceram fortemente armados.  A ação foi rápida, eles entraram na agencia e colocam os explosivos e detonaram. A agencia ficou totalmente destruída.

A Polícia chegou imediatamente ao local, mas os bandidos já tinham fugido. Por telefone e por meio de grupos do whatsapp, todas unidades policiais próximas a Santa Filomena, foram comunicadas da ação dos bandidos.

Depois do episódio, moradores que visitaram os destroços da agência lamentaram a situação.Segundo a polícia, os bandidos furam os pneus da viatura do destacamento da cidade, que fica na mesma rua da agência, para evitar perseguição e os dois policiais que estavam de plantão, ficaram encurralados.

De acordo com as informações oficiais da Polícia Militar, Por volta das 22 horas e 18 minutos, a GT de Santa Filomena ao realizar patrulhamento na cidade foi surpreendida por vários elementos, aproximadamente 07 indivíduos, em uma pickup estrada prata que se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo possivelmente de fuzil. O policiamento ao ouvir os disparos se abrigou em local seguro e de imediato pediu apoio à central de operações. De acordo com informações de populares os bandidos já entraram na cidade atirando, também surpreenderam um cidadão conhecido por Genilson do bar e o fizeram de refém para informar a localidade do banco Bradesco. Em seguida, os acusados se dirigiram até o local e explodiram o caixa eletrônico. Na ação a senhora Eliene Ferreira, que transitava na rua foi alvejada com um disparo de arma de fogo na perna direita, em seguida atendida no hospital local e transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi medicada e passa bem. Os meliantes, após o crime fugiram sentido a cidade de Santa Cruz tomando destino ignorado. Várias viaturas foram encaminhadas ao local para dar apoio e tentar localizar os infratores, contudo até o momento não foram localizados. O gerente do Banco Bradesco não soube informar a quantia em dinheiro que foi subtraída. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as providências legais fossem tomadas

Uma outra agência do banco Bradesco também foi alvo de uma explosão criminosa na noite dessa segunda-feira dia 8 de janeiro na Rua João Barbosa, em Mirandiba, no Sertão Central de Pernambuco. De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23 horas e teve a participação de cerca de 12 homens.

Os homens chegaram fortemente armados ao local. Eles estavam em dois veículos, uma caminhonete branca e um carro preto, não identificado. Os suspeitos colocaram explosivos na agência e detonaram os aparatos. Logo após, fugiram. A polícia recebeu informações de que os caixas estourados não tinham dinheiro. A identidade dos homens envolvidos na ação ainda é desconhecida.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PARECEIROS