SINDSEP de Ouricuri realizará posse da nova diretoria e convoca para assembleia onde serão cobrados direitos dos trabalhadores municipais

Share this...
Share on Facebook0
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Além do evento de posse, uma assembleia geral, marcada para o dia 20 de abril, onde serão discutidos os direitos dos servidores municipais, reajuste de salários e benefícios.

O SINDSEP ainda enviou a Prefeitura de Ouricuri decisão judicial que trata do pagamento do adicional de localização, conhecido por “difícil-acesso”, considerando a data do requerimento.

No documento, o Sindicato pede ao Prefeito Ricardo Ramos providências no sentido de agilizar o pagamento do difícil-acesso, os servidores já estão trabalhando desde o início do ano, custeando as despesas de transporte com recursos próprios, porém cabe ao município garantir esse adicional.

Está sendo cobrado ainda, o envio do projeto de lei ao legislativo concedendo o reajuste do piso salarial do magistério.

No dia 20 de abril os servidores serão convocados para uma assembleia geral para deliberar sobre os reajustes, tanto para os professores (7,64%) quanto para os demais servidores (6,47%). Na pauta, plano de lutas e datas das mobilizações.