Sesi-PE encerra inscrições para 100 vagas gratuitas de Ensino Médio e Profissional em Petrolina e Araripina nesta sexta-feira

Share this...
Share on Facebook0

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) encerra, nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de 2017 do programa Educação Básica articulada com a Educação Profissional (Ebep).

Destinada às pessoas de baixa renda, a iniciativa possibilita que o estudante realize gratuitamente o Ensino Médio e um curso técnico para facilitar o início da sua vida profissional.

No Sertão, são 100 vagas em três cursos técnicos, que serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai-PE), parceiro do programa. As inscrições devem ser feitas na escola do Sesi-PE, onde o candidato pretende estudar.

Ao realizar a inscrição, o candidato deve escolher entre técnico em Administração, em Petrolina, onde há 40 vagas, ou um dos cursos de Araripina, que são técnico em Eletromecânica e técnico em Segurança do Trabalho, ambos com 30 vagas. Mais informações no site www.pe.sesi.org.br.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro