Prefeitos de Santa Filomena e Trindade entram na disputa pela presidência do CISAPE

Share this...
Share on Facebook0

Cleomatson e Èverton

O Consórcio Intermunicipal do Araripe (Cisape), que congrega os 10 municípios da região e mais Dormentes, Afrânio e Parnamirim volta a se reunir no próximo sábado, 11, a partir das 10 horas da manhã em sua sede na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri. A pauta do encontro será a realização da eleição para a escolha do presidente do colegiado para o próximo biênio (2017-2018) e demais membros da diretoria.

Dois prefeitos demonstram interesse em presidir o Cisape, o de Santa Filomena, Cleomatson Coelho, que preside a entidade interinamente e o prefeito reeleito de  Trindade, Dr. Everton Costa. Geralmente o presidente do consórcio sempre é eleito de forma consensual, nunca tendo existido desde a sua fundação bate chapa entre candidatos. No sábado, a expectativa é de que acontece um entendimento e os prefeitos entrem em acordo para um nome de consenso.

Recentemente, os prefeitos estiveram reunidos na sede da entidade, onde deliberaram sobre as ações prioritárias do consórcio e o trabalho a ser desenvolvido pela máquina perfuratriz que pertence ao Cisape.

Estaremos acompanhando a reunião e iremos informar sobre essa possível disputa inédita.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Martinho Filho