PM em parceria com o CDL lançam a Operação Papai Noel em Ouricuri

Share this...
Share on Facebook0

Nesta quarta-feira, 06 de de de dezembro de 2017, O 7° BPM – BATALHÃO VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, através de sua Coordenação de Programas – CPPC, realizou, em parceria com CDL, no centro comercial de Ouricuri, em clima de festa, a OPERAÇÃO PAPAI NOEL, com escalação de duplas de POG , com apoio de moto-patrulhamento, a partir desta data até o dia 25 de dezembro, sendo o planejamento uma composição da parceria já anteriormente firmada com a CDL com o planejamento do Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social e Comando Geral da PMPE.

Ao final do evento o Diretor da CDL reafirmou o compromisso acordado no dia 22 de Novembro do corrente, por ocasião do 1° ENCONTRO DE SEGURANÇA INTEGRADA DE OURICURI, em apresentar o Projeto de Monitoramento através de Câmeras.

Todos os Policiais que estão empregados direta ou indiretamente na Operação PAPAI NOEL foram adicionados no grupo de Whatsapp COMÉRCIO SEGURO, criado recentemente pela Unidade, através de sua Coordenação de Programas Preventivos Comunitários- CPPC.

Além de diversos comerciantes estiveram presentes no evento:

O Comandante do 7° BPM – Tenente Coronel André Luiz;
O Coordenador de Programas Preventivos Comunitários e Subcomandante- Major Carvalho;
Edilson Batista – Presidente da CDL;
Fábio Moreno- gerente rádio VP;
Membros da diretoria da CDL;
Capitão Ivan – Chefe STCOM 7° BPM; Ten Jackson- Secretário do 7° BPM;
Jornalistas da Rádio Voluntários, Rádio Cultura FM, Blog do Cariri Filho, Blog do Emanoel Cordeiro e Rádio Sertão.

O comando do 7º B.P.M, sediado em Ouricuri, em parceira do o CDL da cidade, firmou, no início de novembro desse ano, uma parceria onde várias ações estratégicas foram discutidas no sentido de melhorar a segurança do comércio e consequentemente dos transeuntes que trafegam, trabalham ou utilizam o centro comercial diariamente.

Dentre as estratégias elaboradas, foi implantado nesta quarta-feira, 06 de dezembro, no lançamento oficial da Operação Papai Noel, um trailer que servirá de base de apoio a policiais que farão a segurança da área. Este está estrategicamente localizado, com visão privilegiada, na praça da Avenida Antonio Pedro da Silva, no centro.

O trailer ficará montado até o dia 25 de dezembro, e a operação acontecerá até a mesma data. Contudo, outras ações policiais com o objetivo de garantir a segurança do comércio serão mantidas continuamente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro