Plantão de Polícia – Terça-feira, 27 de dezembro, 2016

Share this...
Share on Facebook0

BLOG RADA POLICIAIS

Operador de máquinas é flagrado com revólver na zona rural de Parnamirim

Durante a Operação Combate ao CVLI, policiais militares do 8° BPM estavam fazendo rondas quando se depararam com um operador de máquinas que não teve o nome divulgado pelo 8º B.P.M, em atitudes suspeitas. Após o procedimento padrão de abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 32 da marca Rossi, sem munição.

Como o jovem não possuía a documentação obrigatória de registro da arma e nem autorização de porte, acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão e autuado em flagrante delito. Posteriormente foi liberado mediante pagamento de fiança.

Homem capota carro após pneu dianteiro estourar na PE 604 em Ouricuri

Às 11 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 26 de dezembro, a equipe da GT de Ouricuri, recebeu a informação que na rodovia PE 604, havia ocorrido um acidente automobilístico. De acordo com o condutor do veículo Fiat uno, cor cinza, placa JPQ-9201, Manoel Assoério de Oliveira, 62 anos, casado, aposentado, ele seguia destino ao município de Santa Cruz, local em que reside, momento em que um dos pneus dianteiro estourou fazendo com que ele perdesse o controle do auto e capotasse o carro, em sua companhia estava Josina Granja de Souza. O condutor e a passageira, os quais foram socorridos sofreram lesões leves. O BO foi confeccionado e entregue à DP local.

Briga por terras, homem ameaça e agride irmã e sobrinha em Serrolândia

O efetivo da Polígono de Serrolândia foi solicitado às 07 horas dessa segunda-feira, 26 de dezembro, pelas vitimas, Maria Fátima de Souza, 47 anos e Tamires Oliveira de Souza, 20 anos,  para atender a ocorrência de agressão, ameaças e vias de fato na Serra do posto em Serrolândia, distrito de Ipubí, chegando ao local as vitimas que são respectivamente irmã e sobrinha do acusado Otávio Ananias de Oliveira, 50 anos, informaram que estavam conversando com seus pais sobre uma divisão de terra, quando o Otávio chegou e entraram em discussão sobre a terra, discussão que acabou em vias de fato, após os familiares separarem as partes, o acusado pegou uma faca e ameaçou as vitimas de morte, o policiamento deu voz de prisão ao imputado e conduziu as partes à DPC de Ouricuri, a faca foi apreendida e entregue na DPC.

Homem é assassinado a bala na zona rural de Ouricuri, o segundo crime consecutivo em 48 horas no interior do município

O efetivo da GT 01 foi solicitado pela Central para atender uma ocorrência de homicídio acontecido na localidade rurícola do sítio Baixa Vermelha, zona rural de Ouricuri nesta segunda-feira, 26 de dezembro, por volta das 05 horas. O cadáver se encontrava caído numa estrada carroçável. A vítima, Francisco de Assis Souza Ramos, 31 anos, apresentava duas perfurações aparentemente produzidas por arma de fogo. A motivação do crime e os modus operarandi dos homicidas são desconhecidos, e, segundo agentes da PC ela tinha passagem por roubo. A PM informou que ao chegar no lo9cal, a vítima estava caída e apresentava duas perfurações provavelmente de arma de fogo. Foram realizadas diligências, no entanto os militares não obtiveram sucesso. O B.O foi entregue à DP local.