Plantão de Polícia – terça-feira, 14 de novembro, 2017

Share this...
Share on Facebook1

Dois menores e uma pessoa de maior idade são detidas por consumo de álcool e droga em Ouricuri

Por volta de 01 hora e 20 minutos, dessa segunda-feira, 13 de novembro, a ROCAM do 7º BPM ao realizar rondas com abordagem a pessoas na cidade de Ouricuri juntamente com a GT da Operação Polígono, deparou-se com três adolescentes consumindo bebida alcoólica em praça pública no Clube do Alemão. Ao serem abordados, foi encontrada com o menor de idade R.B.S 17 anos, uma peteca de maconha pronta para o consumo pesando 02 gramas. Ele estava em companhia de outro menor de 16 anos e ainda a pessoa d.  Diante da situação, o material apreendido e os jovens Noemi Gomes de Souza, foram encaminhados, juntamente com responsáveis legais, para a Delegacia de Polícia de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis. Na ocorrência ainda aparece

Homem é detido acusado de agredir mulher e na delegacia ela desiste de representar contra o agressor

Por volta das 04 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 13 de novembro, a G.T de Araripina foi informada pela mãe da vítima, que sua filha de 21 anos, estava sendo agredida por José Valdeir Alencar Paixão, 44 anos. Prontamente, o policiamento foi até o local indicado na Travessa Wellington Félix no Alto da Boa Vista em Araripina e constatou a veracidade do fato e fez a condução dos envolvidos para a D.P.C local onde a vítima assinou um termo de renúncia a representação.

Homem é encontrado sem vida na zona rural de Exu

Às 04 horas da madrugada dessa segunda-feira, 13 de novembro, a equipe da G.T de Exu, foi acionada pelos populares informando que na Serra do Araripe em Exu, havia um cadáver. Chegando ao local, os policiais miliares encontraram o corpo caído no terreiro da casa, vizinha a da vítima, sem marcas de perfurações por arma de fogo ou arma branca. A vítima foi identificada como Miguel Sales de Oliveira, 54 anos, solteiro, agricultor. O B.O foi confeccionado e entregue na a equipe do CLI esteve no local que liberou o corpo para o IML de Petrolina.

Homem é detido por violência doméstica em Bodocó

Às 19 horas de antes de ontem dia 12, a equipe da GT de Bodocó, foi solicitada pela vítima informando que seu irmão, havia discutido com um primo, momento em que ela interviu, sendo agredido com um cabo de vassoura, mesmo apresentava várias escoriações pelo corpo, a GT de Bodocó foi até o local, no sitio Cacimbinha e deteve o agressor Paulo Roberto Siqueira, 26 anos, solteiro, agricultor mesmo e apresentou na D.P.C de Araripina para as providencias cabíveis.

Dupla invade casa, mata 1 e fere 3 a bala em Trindade

A princípio, o informe de um duplo homicídio e tentativas, contudo após apuração e a colaboração de agentes das Polícias Militar e Civil, a informação concreta de 1 homicídio consumado e 3 tentados.

Por volta das 11 horas dessa segunda-feira, 13 de novembro, dois indivíduos ainda não identificados, de capacete e armados em uma moto modelo C.G vermelha, de placa não anotada, chegou a uma residência às margens da PE 630, no bairro paletó Curto, já efetuando disparos contra pessoas que estava ingerindo bebida alcoólica na calçada da casa, de propriedade da senhora Gorethe.

Após efetuar os primeiros disparos, contra a pessoa de Carlos da Silva, conhecido como “Calila”, 51 anos, que foi atingido fatalmente na cabeça, a dupla desceu da moto, adentro na casa e alvejaram outra vítima, de nome Edmilson Pereira Cavalcante, 32 anos, conhecido como (Longuinho), este foi atingido na face e encontra-se internado no H.R.F.B em Ouricuri, em estado grave, segundo a polícia, ele possui antecedentes criminais.

A proprietária da residência, a senhora Maria Gorethe Gomes da Silva, 50 anos, foi atingida em uma das pernas e encontra-se no H.R.F.B em Ouricuri, sem correr risco de morte.

Antonio Lizário da Silva Bezerra, 35 anos, conhecido como “Manin“, foi atingido no braço esquerdo, também se encontra no H.R.F.B, sem correr risco de morte.

Todos os atingidos, residem em Trindade. após o crime, os meliantes fugiram tomando destino ignorado, as viaturas do GATI e da área, foram acionadas, inciaram as incursões, porém os assassinos até o fechamento dessa edição, não haviam sido identificados ou localizados. O B.O 2237/2017 foi confeccionado e repassado à Polícia Civil para as investigações.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE