Plantão de Polícia – Sexta-feira, 26 de maio, 2017

Share this...
Share on Facebook0

BLOG-RADAR-POLICIAIS-1

Polícia erradica roça de maconha em Santa Cruz

Equipe de Policiais Civis composta pelos agentes Junior Araújo, Edson Borges, Guilherme, Valdeon, Marcelino, Denguinho, Silvio e Evandro Sob a coordenação dos Delegados  Dr. Robson e Dr. Moary Drumond, erradicaram no Sitio Piranhas, zona Rural de Santa Cruz de Malta-PE,  de Propriedade do suspeito  ERALDO VIEIRA RODRIGUES, 46 anos, natural de Santa Cruz-PE, uma plantação  de Maconha com aproximadamente 40.000 pés de Maconha e tendo 40kg de maconha prontas para serem comercializadas. O suspeito não fora localizado em sua propriedade mas foi instaurado inquérito policial por portaria para apuração  da responsabilidade penal do suspeito, a polícia informou ainda que a erva foi incinerada no local.

A Ação se deu às 05 horas da manhã dessa quinta-feira, 25 de maio.

Homem agride companheira e ameaça familiares no lato Paraíso em Ouricuri e termina detido

Às 22 horas e 30 minutos de snate de ontem, quarta-feira, 24 de maio, a equipe da GT de Ouricuri, foi acionada pela GT pela vítima, uma jovem de 18 anos, residente no bairro Alto Paraíso, informando que após ser agredida pelo acusado, de 19 anos, seu companheiro, que não teve o nome revelado, procurou abrigo para ela e seus filhos na casa da sogra, quando o acusado a localizou, tentando arrombar a casa própria genitora com pedras, por não lograr êxito, ameaçou toda família espalhando  pânico entre os ocupantes do imóvel. O agressor apresentava indícios de embriagues, foi detido e conduzido junto a vítima até a DPC, para confecção do BO a fim de serem tomadas as providências pertinentes.

Tentativa de assalto, ladrão tenta roubar homem e termina imobilizado e detido em Araripina

Às 13 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 25 de maio, a equipe da GT de Araripina, foi acionada para atender ocorrência no Alto do Adelino naquela cidade, onde o meliante, identificado como Marcondes da Silva Souza, 24 anos, solteiro, sem profissão, teria tentado roubar a vítima, usando uma faca peixeira, sendo imobilizado pela vítima foi detido por populares e entregue ao policiamento que conduziu acusado e vítima até a DPC Ouricuri, onde confeccionaram o BO para providências. A vítima apresentava lesões leves produzidas por objeto cortante.

Comerciante é denunciado por perturbação do sossego em Exu, por está com som em alto volume

Às 14 horas dessa quinta-feira, 25 de maio, a equipe da GT de Exu, foi solicitada pelos vizinhos do acusado, Antonio Pereira e Silva, 47 anos, comerciante, residente na rua Henrique Dias, informando que o som do bar do acusado estava em volume ensurdecedor desde as 04 horas da manhã de ontem, perturbando a paz dos moradores daquela localidade. O policiamento constatando a veracidade apreendeu o aparelho de som e o acusado conduzindo até a DPC local, onde confeccionaram o BO e entregaram o objeto recolhido para providências.

Discussão entre motoristas no centro de Araripina termina em tentativa de homicídio

Às 10 horas e 50 minutos dessa quinta-feira, 25 de maio, a equipe da Rocam de Araripina foi solicitada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio próximo a Igreja Matriz, na Avenida Antonio de Barros Muniz, centro da cidade. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima, Joaquim Neto Ferreira Rodrigues, 34 anos, casado, motorista, relatou que após uma discussão com o Hélio Ribeiro de Carvalho, motorista, este efetuou dois disparos de arma de fogo contra o mesmo. O policiamento se deslocou até a residência do acusado, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima foi conduzida a DP local e o B.O foi confeccionado para que os procedimentos legais fossem tomados.

Trio é detido em Ipubí após realizarem cobrança e ameaça na residência do empresário Valdemar Vicente

Às 10 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 25 de maio, a equipe da ROCAM de Trindade recebeu informações que três indivíduos em um veículo Fiat Palio de placa MBY-6156-SC foram à casa da vítima, Valdemar Vicente de Souza, empresário, para cobrá-lo uma dívida e para ameaçá-lo, em seguida saíram em direção à cidade de Trindade e que informações relataram que os mesmos estavam alojados no Plaza Hotel. Com apoio da GT de Ipubi, os policiais após registrarem a ocorrência, diligenciaram e encontraram os homens, sendo eles abordados em frente ao referido hotel, sendo eles identificados como Rafael Miliole Pereira, 34 anos, vigilante, Jean Carlos da Silva, 40 anos, segurança e Jaílson Aguiar Anacleto, 33 anos, vigilante.

Em seguida eles foram conduzidos a delegacia de Ipubi para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

Mulher é agredida pelo filho usuário de drogas e ameaçada pelo marido em Araripina

Às 14 horas dessa quinta-feira, 25 de maio, a GT de Araripina foi solicitada pela vítima, de 40 anos, residente na rua Cornélio Granja Muniz, informando ter sido agredida pelo seu filho menor infrator, e que seu esposo, José Roberto da Silva, 34 anos, agricultor, chutou a porta da sua residência vinda a danificá-la. A mesma informou que seu filho é usuário de drogas e que ainda incentiva o seu esposo a usar drogas também. Informou ainda que já é de costume os envolvidos tentarem agredi-la. As partes foram conduzidas a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Ladrões assaltam em lanchonete de Ipubí

Ontem por volta das 19 horas e 35 minutos na avenida do Acesso em uma das lanchonetes daquela avenida em Ipubí, dois indivíduos numa moto CG vermelha, se aproximaram, desceram da moto e realizaram um assalto à mã armada, dizendo: passa o celular a dona não entregou, quando um deles puxou um revolver e a dona da lanchonete teve que entregar o celular que havia comprado a poucos dias modelo  LG k.10 um meliante era branco alto e o outro era baixo e gordo a mesma registro um boletim pela internet.

Homicídio em Araripina, homem é retirado de casa, amarrado e agredido até a morte

Às 08 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, 25 de maio, a GT de Araripina foi informada que na zona rural de Araripina, ocorrera um homicídio, tendo como vítima o motorista Daniel de Sales Lima, de 26 anos, amasiado, natural de Araripina, o qual residia no sítio Inácio, zona rural do município, próximo ao Cavalete-II.

Conforme informações policiais a vítima estava nas imediações de sua residência, quando foi surpreendido por três elementos desconhecidos e encapuzados, os quais o pegaram à força e levaram para a parte de trás da residência.

Uma mulher e uma adolescente que estavam na casa também foram dominadas e amarradas, em seguida os elementos começaram a espancar o motorista a socos e pontapés, terminando por matá-lo a golpes de pá e um cavador.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC