Plantão de Polícia – sexta-feira, 10 de novembro, 2017

Share this...
Share on Facebook0

Homem é detido por ameaçar mulher em Exu

Por volta de 01 da manhã dessa quinta-feira, 09 de novembro, a G.T de Exu foi informada pela vitima, uma mulher de 43 anos, solteira, agricultora, que o acusado, Francisco Moreira de Alencar, 34 anos, solteiro, mecânico, havia ido à sua residência, na Avenida Edmundo Dantas no centro de Exu e desligado o contador de energia e ameaçado a mesma, a G.T fez rondas na cidade e encontrou o acusado, deteve o mesmo que foi encaminhado e apresentado na D.P.C para as providencias cabíveis.   

Menor de 17 anos é apreendido por perturbação do sossego em Ouricuri

Às 15 horas dessa quinta-feira, 09 de novembro, a vítima, Marcelo Viladin da Macena, 41 anos, casado, agricultor, foi ao 7º BPM solicitar o policiamento para conter um menor infrator de 17 anos, estudante, que se encontrava alterado, causando desordem e perturbação de sossego na rua Antonio Anísio Coelho em Ouricuri. O policiamento se dirigiu até o local e conduziu as partes a D.P local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem é detido na zona rural de Ouricuri por posse de duas armas de fogo

Por volta das 17 horas dessa quinta-feira, 09 de novembro, a Guarnição Especial do GATI do 7º BPM recebeu informações, repassadas pelo NIS-4, que a pessoa de Reinaldo dos Regos Barros, 49 anos, casado, agricultor, possuía uma arma de fogo na sua residência, no sitio Baixio, zona rural de Ouricuri. Diante da informação, o policiamento foi ao local informado e manteve contato com o infrator, tendo ele feito a entrega de duas armas de fogo, um revolver calibre 38, e um revolver calibre 32, ambos sem munições, Posteriormente, o acusado foi encaminhado a D.P.C de Ouricuri, juntamente com o material apreendido, para serem feitos os procedimentos legais.

Em Ouricuri, mecânico é flagrado conduzindo moto sem documentação e com chassi pinado

A equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens e ao abordar na Avenida Fernando Bezerra, por volta das 09 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 09 de novembro, a pessoa de Adão Marcos do Nascimento, 36 anos, mecânico, que conduzia uma moto, constatou que o mesmo não possuía documentação da motocicleta que conduzia, uma CG 125, cor verde, placa DTN 1326, cujo chassi estava pinado placa inexistente. O acusado foi encaminhado a D.P.C de Ouricuri, juntamente com o veículo apreendido, para serem feitos os procedimentos legais, conforme o BO. 

Jovem é detido em Trindade conduzindo moto com o chassi pinado

Quando a equipe GATI realizava rondas e abordagens próximo ao Posto Trevo em Trindade, deparou-se com a pessoa identificada como José Carlos Ruan de Souza, 19 anos, solteiro, eletricista, em uma moto modelo Yamaha, YBR 125, cor vermelha, de placa DOB 3875, na abordagem, constatou se que a mesma encontrava-se com chassi pinado. O acusado foi encaminhado a D.P.C, juntamente com a motocicleta apreendida, para serem feitos os procedimentos legais, conforme o B.O apresentado. 

Mulher furta celular no HRFB em Ouricuri e termina detida em casa de posse do furto

A GT foi acionada para atender ocorrência de furto, por volta das 17 horas dessa quinta-feira, 09 de novembro no H.R.F.B – Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, quando no local a G.T constatou-se que foi a pessoa de Juciára de Oliveira Pereira, 19 anos, a autora do furto de um aparelho celular pertencente a senhora Maria Aparecida Sena Barbosa e através do endereço, a guarnição foi a residência da Juciára, encontrando a mesma com o celular furtado. As envolvidas foram encaminhadas a D.P.C, juntamente com o material apreendido, para serem feitos os procedimentos legais, conforme o B.O. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE