Plantão de Polícia – sexta-feira, 08 de dezembro, 2017

Share this...
Share on Facebook0

Polícia prende homem que planejou sequestro de pai e filha no final de outubro em Araripina

Policiais Civis da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, prenderam na tarde dessa quarta-feira, dia 07 de dezembro, Eliomar Rodrigues Costa, 35 anos. Ele é acusado de planejar o sequestro de um empresário e sua filha, ocorrido no dia 31 de outubro, em Araripina.

Após investigações, a Polícia Civil constatou que Eliomar Rodrigues, atuou em conjunto com os indivíduos, Robson Douglas Santos Soares e José Giliarde da Silva, planejando e coordenado a dupla que realizou o sequestro.

Ainda de acordo com a Polícia, após a prisão dos sequestradores, ocorrida no mesmo dia da ação delituosa, foram realizadas várias investigações e diligências no intuito de descobrir se havia mais envolvidos e um possível mentor no crime. Ele agora encontra preso a disposição da justiça.

Menor de 10 anos acusa o tio de estupro em Araripina

Às 14 horas dessa quinta-feira, 07 de dezembro, a G.T de Araripina foi informada de um estupro de vulnerável na Vila Serrana em Araripina, ao chegar ao local e conversar com a vitima, uma menor de idade 10 anos, a mesma informou que o elemento, de nome Antonio Cunha da Silva, que é seu tio entrou no seu quarto e começou a toca-la, inclusive tentou penetra-la com o dedo. A mesma foi encaminhada para exame medico e a penetração não foi constatada. O indivíduo não foi localizado e a vitima foi encaminhada em seguida a D.P daquela cidade para as providências cabíveis.

Polícia aborda dupla em moto, um eles tenta se desfazer de droga e termina detido em Ipubí

A G.T de Ipubi ao realizar rondas no centro da cidade abordou por volta das 20 horas dessa quinta-feira, 07 de dezembro, na rua São Francisco, os envolvidos identificados como sendo Kaique Ítalo de Oliveira, 23 anos e um adolescente de 17 anos das iniciais L.P.V, estudante, quando percebeu que o Kaíque Ítalo, jogou no chão uma pequena quantidade de maconha com aproximgueadamente 03 gramas. Os envolvidos trafegavam numa Honda Pop 110, branca, ano 2016, placa PEB 5477. Eles foram conduzidos a D.P de Ipubí para que os procedimentos legais fossem tomados. O menor foi acompanhado pela sua responsável.

Homem é detido em Ipubí após fugir da PM por embriagues e direção perigosa

A ROCAM de Trindade realizava rondas e abordagens quando se deparou por volta das 23 horas dessa quinta-feira, 07 de dezembro, na Vila Olaria naquela cidade com a pessoa de Lucinaldo José da Silva, 32 anos, separado, agricultor, realizando manobras bruscas em seu veículo Honda XRE 250 Tornado, placa KMD 1888, preta. Ao ser dada ordem de parada este desobedeceu e empreendeu fuga, sendo seguido e posteriormente detido. O mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Violência doméstica, homem é detido por ameaça, violência doméstica e desacato a policiais em Ouricuri

A equipe da ROCAM foi acionada por volta de 01 hora e 30 minutos dessa quinta-feira, 07 de dezembro, pela vítima, uma mulher de 34 anos, doméstica, informando que estava sendo ameaçada com uma faca pelo seu esposo, Braz Ferreira da Silva, 40 anos, comerciante, no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri. Com a chegada do policiamento, os familiares do acusado se negaram a informar algo a respeito, o que fez o efetivo afastar-se do local, porém a vítima insistia em ligar, e ao retornar os policiais localizaram o acusado que com fortes sinais de embriagues pronunciava palavras de baixo calão contra o efetivo além de realizar investidas com a faca contra eles. O acusado foi detido, e a vítima sentiu segurança para sair do seu esconderijo, informando os detalhes do ocorrido. Os envolvidos foram conduzidos até a D.P.C para confecção do B.O e demais providências.

Em Araripina, elementos invadem residência e agridem mulher a paulada

Às 07 horas dessa quinta-feira, 07 de dezembro, a equipe da G.T de Araripina foi acionada pela vítima, Maria Leidimar Rodrigues Santos Marinho, informando ao policiamento que três indivíduos teriam invadido sua residência na Vila 2 do bairro Santa Maria naquela cidade e lhe agredido com uma paulada na cabeça, sendo a mesma conduzida ao hospital e a delegacia para as medidas cabíveis. A polícia não repassou os motivos da agressão.

Veiculo roubado e clonado é recuperado pela PM em Ouricuri

Por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 07 de dezembro, o NIS 4 recebeu um informe de um carro abandonado próximo ao povoado do Vidéo,  com apoio do GATI do 7° BPM constataram o fato e conduziram o veiculo a P.R.F. de Ouricuri para averiguação. Na P.R.F. foi constatado que a placa OUZ 0987 era pertencente a outro veiculo e que a sua placa original seria OZJ 3199. O veiculo, pertencente a Francisco Deveraldo Araújo, foi encaminhado a D.P.C. de Ouricuri para as providências cabíveis. Ninguém foi preso.

Polícia encontra celular, chip e maconha durante revista na cadeia de Ouricuri

Durante revista na Cadeia Pública de Ouricuri, por volta das 14 horas dessa quinta-feira, 07 de dezembro, o Graduado de Operações e as equipes do GATI, ROCAM e G.Ts 01 e 02 localizaram um celular pertencente ao detento Antonio Adriano de Oliveira, e um chip da Vivo pertencente ao detento Antonio Nilson da Silva. Os objetos foram encaminhados ao diretor do presídio pelos componentes da guarda. Foi achado também um pequena porção de maconha sem ser identificado o proprietário, registrado no B.O da PM para as devidas providências.

Menor é acusado de violência doméstica e lesão corporal em Ouricuri            :

Atendendo solicitação telefônica, por volta das 16 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, 07 de dezembro, que afirmava esta havendo violência domestica na rua Felício Coelho Medeiros em Ouricuri, a G.T 02 se deslocou ao local e constatou a veracidade da denuncia. As partes, a vítima e o agressor, um menor infrator das iniciais A.P.A, idade não informada, foram conduzidas a D.P  local para as devidas providências fossem tomadas.

Atropelamento com vítima fatal em Ouricuri, homem é colhido por moto no centro da cidade

As 11 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, 07 de dezembro, a vítima, FRANCISCO BATISTA DE ARAÚJO, 63 anos, casado, aposentado, residente à rua Antonio Geracino Coelho, 175 no bairro do IPSEP em Ouricuri, trafegava pela Avenida Fernando Bezerra e ao atravessa a rodovia, em frente ao CISAPE, fora colhido por uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Civil e do Hospital Regional Fernando Bezerra, a vítima deu entrada ao meio dia, trazida pelo Corpo de Bombeiros, com histórico de atropelamento, indo a óbito às 12 horas e 21 minutos, de acordo com laudo médico, assinado pelo Dr. Mondeyv de Freitas Pascoal, CRM 13877.

A filha da vítima, Maria Alcicleide Pereira de Araújo, 27 anos, relatou não ter conhecimento sobre quem teria atropelado seu pai nem em quais circunstâncias.

O B.O da Polícia Civil foi confeccionado para as devidas providências policiais.

Informações de populares dão conta que o impacto teria sido provocado por uma motocicleta conduzida por uma mulher, a vítima teve um forte impacto e fraturas expostas, vindo a derramar muito sangue no local do ocorrido, sendo socorrido em estado grave.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º B.P.MqPCPE – 24ª DESEC