Plantão de Polícia – Sexta-feira, 01 de Dezembro, 2017

Share this...
Share on Facebook0

Quadrilha armada explode agência bancária em Campos Sales, no CearáUma quadrilha armada explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de novembro no município de Campo Sales, interior do Ceará. Segundo a polícia, cerca de 20 homens em quatro veículos participaram do ataque.

Os criminosos invadiram a agência e acionaram os explosivos. O estabelecimento bancário ficou destruído. A polícia não soube informar se o grupo teve acesso ao dinheiro.

Logo após a explosão, a quadrilha fugiu em direção à rodovia CE-187. Na fuga, os criminosos ainda roubaram um táxi que estava na cidade. A polícia acredita que os suspeitos tenham fugido em direção ao estado do Piauí.

Equipes das polícias Civil e Militar de Campos Sales e de outras cidades da região reforçaram a segurança e realizaram buscas durante a madrugada, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Ninguém foi preso, até o momento.

Com esta explosão em Campos Sales, subiu para 60 o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancos.

Operação conjunta entre Policia Militar dos Estados de Pernambuco e Goiás, resulta na prisão de um Homicida em Araripina, foragido da Justiça de Pernambuco.

Após levantamento do NIS-4, foi dado o fiel Cumprimento ao Mandado de Prisão de numero 4-30.2005.8.17.07400001, expedido pelo Dr. Rafael Cavalcanti Lemos magistrado do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, 1° Vara Única da Comarca de Ipubi, em desfavor de MANOEL DA SILVA ALENCAR, com pena condenatória a 14 anos de reclusão no regime fechado, pena imposta pelo crime de Homicídio Qualificado ocorrido no ano de 2005.

Manoel da Silva Alencar, “NETÂO”, era procurado pela Justiça do Estado de Pernambuco desde o ano de 2012, e estava escondido a algum tempo na cidade de Vicentinópolis no estado de Goiás.

O resultado da operação foi graças a Troca de informações entre Nucleo de inteligencia do 7° BPM, na Cidade de Ouricuri-PE, 9°CIPM na cidade de Araripina-PE, BOPE e  BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GOIAS- 29º BPM (06º CRPM)

 Jovem embriagado desacata policiais após skate bater em viatura

À 0 hora e 10 minutos dessa quinta-feira, 30 de novembro, a G.T extra de Araripina fazia ponto-base na praça no centro da cidade, mais precisamente na rua vereador José Barreto de Alencar, quando um skate bateu no para choque da viatura. Em seguida o responsável pelo objeto, Jeremias de Moraes Moreira, 25 anos, se aproxima do policiamento para pegar o skate. O acusado estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava muito alterado. Pedia para policiamento verificar se tinha avaria na viatura aos gritos e desrespeitando o efetivo. Diante do exposto foi conduzido a D.P de plantão de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem é flagrado em Trindade com moto sem placa e com chassi suprimido

Às 18 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 30 de novembro, a G.T de Trindade se encontrava efetuando rondas na Avenida Central Sul, naquela cidade, quando se deparou com a pessoa de Luzimar Lídio da Silva, 21 anos, solteiro, plaqueiro, conduzindo uma moto FAN 125, de cor preta, ano 2008, sem placa, em atitude suspeita, e ao abordar constatou que o veículo se encontrava com o chassi suprimido. O Luzimar foi encaminhado a D.P de Trindade juntamente com a moto, para a adoção das medidas cabíveis.

Homem com moto na contra mão bate em carro na PE 604 em Ouricuri

A 0 hora e 50 minutos dessa quinta-feira, 30 de novembro, a G.T 02 de Ouricuri foi solicitada para averiguar um acidente de trânsito ocorrido na PE 604 próximo ao Posto Raul Lins em Ouricuri. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De acordo com relatos da testemunha, a vítima José Marcos Batista dos Santos, 31 anos, conduzia a motocicleta Honda FAN 125, vermelha, 2013, placa OYO 4816 em alta velocidade e na contramão quando colidiu na lateral dianteira do veículo Fiat Uno, placa MNI 5669 conduzido pela pessoa de Igor Damon Alves de Lima, 21 anos, casado, auxiliar de produção. O motociclista, José Marcos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital local. O B.O foi confeccionado e entregue a D.P de Ouricuri para que as medidas legais fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros