Plantão de Polícia – Segunda-feira, 19 de setembro, 2016

Share this...
Share on Facebook0

PLANTÃO DE POLÍCIA

Em Ouricuri, elementos abandonam moto ao avistarem a polícia e se infiltram entre pessoas em bar, moto abandonada estava com chassi pinado e placa clonada

O efetivo da Rocam ao realizar rondas e abordagens no centro de Ouricuri no sábado, dia 17, por volta das 02 horas da amanhã, se deparou com 02 elementos em uma motocicleta estacionada ao lado da Praça Frei Damião no centro de Ouricuri. Ao perceberem a aproximação do policiamento os indivíduos se evadiram, se misturando a um aglomerado de pessoas que participavam de um evento festivo no bar do cangaceiro. Assim, não foi possível identificá-los. Ao ser realizada a vistoria do veículo Honda CG 125 FAN, preta, foi constatado que o mesmo estava com o chassi pinado e que a placa KHU 5177 pertencia a outro veículo Honda/NXR 150 Bross ES, 2008. O veículo foi removido do local e apreendido na DPC de Ouricuri.

Em Araripina, jovem de 23 anos estupra menina de 14 anos e termina detido

Às 02 horas e 45 minutos de sábado, 17 de setembro, a PB foi solicitada pela mãe da vítima sob a informação de que sua filha menor de 13 anos havia sofrido um estupro na Torre em Araripina. O abuso aconteceu quando a vítima seguia para a sua residência acompanhada da pessoa de Jonata dos Santos Araújo, 23 anos, amasiado, desempregado. O mesmo a acompanhava devido a alta hora da madrugada. No trajeto, o elemento teria agarrado a vítima a força e manteve relação sexual com ela contra a sua vontade. A guarnição se deslocou até o local informado encontrando o acusado em um bar, que ao ser abordado constataram o seu visível estado de embriagues alcoólica. As Partes foram conduzidas para a DPC.

Duas mulheres foram atropeladas por moto em Santa Cruz

Às 12 horas de sábado, 17 de setembro, a GT de Santa Filomena tomou conhecimento através de funcionários do hospital local de que duas pessoas na qualidade de vítimas, Francisca Pereira, 46 anos agricultora, além de Maria José de Jesus Pereira, 75 anos, agricultora e uma outra na qualidade de acusado, de nome Franck Costa Sales, 19 anos, agricultor, deram entrada naquela unidade. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade do fato, contudo, o acusado já havia se evadido do hospital tomando destino ignorado. De acordo com a testemunha, Arionilda Guimarães da Silva, as vítimas caminhavam pela rua tranquilamente pela praça Jair Galindo no centro de Santa Cruz, quando foram surpreendidas pelo acusado conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Foi confeccionado e entregue na DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Em Santa Cruz, mulher cai de carroceria de veículo durante carreata política

Às 10 horas e 30 minutos de sábado, dia 17 de setembro, a GT de Santa Filomena reforçando o policiamento na cidade de Cruz tomou conhecimento que no hospital local havia uma mulher que havia caído da carroceria de um carro que participava de uma carreata de um movimento político. A mesma, foi identificada como Hilda de Araújo, 43 anos, casada, do lar, sofreu algumas escoriações, sendo necessária a sua transferência para o hospital de Ouricuri. O veículo causador do acidente não foi localizado.

Homem encontrado sem vida em Ouricuri depois de 6 dias desaparecido

Às 20 horas de sábado, 17 de setembro, a PB foi solicitada pela central de operações para averiguar uma localização de cadáver. Chegando ao local, na rua Padre Cícero, S/N, foi constatada a veracidade do fato onde a vítima foi encontrada já em estado de decomposição. De acordo com relatos de testemunhas e familiares a vítima, Aparecido de Souza Araújo, 45 anos, como tinha vários problemas de saúde como Diabetes, alcoolismo e estava desaparecido desde a última segunda-feira. A polícia civil foi acionada,c realizou os procedimentos iniciais de perícia e inicialmente indicou a possibilidade de morte natural tomando por base as informações colhidas, os problemas de saúde da vítima e o consumo excessivo de álcool, como também por não haver outros elementos que levassem a crer outra possibilidade. O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem empresta moto para adolescente e vai parar na delegacia em Bodocó

Às 23 horas de sexta-feira, 16 de setembro, a genitora da menor de 16 anos, residente na Cohab 2 em Bodocó, solicitou este Policiamento sob a informação do acusado Cleidson Danilo Pereira Nascimento, 21 anos, solteiro, estudante, ter emprestado uma motocicleta para a sua filha menor de idade, onde a mesma transitava na via pública como a moto com escapamento livre e fazendo manobras bruscas. Os envolvidos foram encaminhados para a DPC de Bodocó para os procedimentos Legais.

Jovem aceita carona de estranho em Ouricuri e termina sendo roubada e sofre tentativa de estupro

Às 19 horas e 50 minutos desse domingo, 18 de setembro, a GT local foi solicitada pela vitima, uma estudante de 19 anos, solteira, informando que veio até a cidade de Ouricuri por motivos particulares e quando se encontrava no Terminal Rodoviário da cidade, um homem ofereceu carona, ao adentrar no veiculo o condutor seguiu para o matagal, especialmente para a estrada da Serrinha, pelo bairro Canacuí, onde levou consigo dinheiro e tentou abusar sexualmente, a vitima conseguiu fugir e o dono do veículo tomou destino ignorado. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local para serem tomadas as providencias.

Inconformado com fim de namoro, jovem agride ex namorada de 13 anos em Timorante

Às 22 horas desse domingo, 18 de setembro, a GT de Timorante, foi acionada para fazer um deslocamento até o centro daquela cidade, onde a vítima uma adolescente estudante de 13 anos, informou que o seu ex namorado, de prenome Joelson, não contente com o fim do namoro, agrediu-a fisicamente, logo em seguida evadiu tomando destino ignorado. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local.

Homem se apropria de veículo de outro devido a dívida e o caso vai parar na delegacia, polícia recupera o carro

Às 15 horas e 45 minutos de sexta-feira, 16 de setembro, a GT de Exu foi solicitada pela vítima, sob a informação do furto do seu veículo, Gol, cor vermelha, ano 2000, placa: LMN: 6576-RJ. Tudo ocorreu em virtude da vítima, Laércio Junior de Souza, 23 anos, servente de pedreiro, residente à rua 4 das Casas Populares de Exu,  ter contraído uma dívida com o acusado, conhecido até o momento apenas como Jojó, ao fazer uma cobrança, a vítima, Laércio, informou-lhe da impossibilidade de pagar naquele momento. Em um momento de distração, o acusado, Jojó, entrou no carro da vítima que se encontrava estacionado, se apossou do mesmo e tomou destino ignorado.  O veículo não foi localizado pela Guarnição Tática.

Atropelamento em Ouricuri, homem fica em estado grave

Segundo informações chegadas à nossa redação de jornalismo, um homem foi atropelado por volta das 19 horas de sábado, dia 17 de setembro, na Avenida Fernando Bezerra, no centro da cidade, em frente ao Posto Raul Lins, o Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima que não portava nenhum documento de identificação e estava em estado grave com várias escoriações, inconsciente e apresentando fraturas, não conseguindo identificá-lo, nem mesmo o veículo envolvido.
O nosso Departamento de Jornalismo, tomou conhecimento na manhã dessa segunda-feira, dia 19, que a vítima dera entrada no Hospital Regional e teria sido encaminhado a sala vermelha devido as gravidades das lesões ocasionadas, ele foi identificado por nossa equipe como sendo Agripino Xavier de Jesus, residente em Ipubí, ele segundo testemunhas estaria em um bar, quando saiu atravessou a rodovia e foi colhido.

Homem é assassinado a bala em Nascente, distrito de Araripina

O efetivo da GT 01 de Araripina foi solicitado pelo permanência da 2ª CIA, por volta das 22 horas de sábado, para averiguar uma informação de um homicídio ocorrido no distrito de Nascente em Araripina, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De acordo com relatos colhidos no local, na Avenida Recife em Nascente, a vítima, Francisco Pereira Soares, 29 anos, foi surpreendido por 03 homens encapuzados que chegaram em um carro preto, possivelmente um Fox, eles desembarcaram do veículo, estando um deles com uma arma curta na mão que efetuou 04 disparos contra a vítima que foi a óbito no local. Os criminosos não foram reconhecidos pelos populares e evadiram-se do local tomando destino ignorado. O policiamento permanece em diligência à procura dos acusados. No local foi encontrado uma cápsula deflagrada. Nada foi informado sobre a vida pregressa da vítima. O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro