Plantão de Polícia – segunda-feira, 04 de Dezembro, 2017

Share this...
Share on Facebook5

Acidente de trânsito com vítima fatal em Exu, médica em carro se envolve em acidente com motociclista

Às 08 horas da última sexta-feira, 01 de dezembro, a G.T de Exu foi solicitada a fim de atender a  mencionada ocorrência. Chegando ao local na PE 545, foi informado que Iris Gondim Novaes, 27 anos, médica, e a vítima, Cicero da Silva, 53 anos, agricultor, transitavam na via pública pela referida rodovia, a médica, conduzindo um carro e o agricultor, conduzindo uma motocicleta, em sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal entre os veículos. A vítima foi a óbito, no entanto foi assistida pela médica que conduzia o carro , que a acompanhou até a emergência do hospital local. a médica, se apresentou á D.P.C de Exu para os procedimentos Legais.

 Pipeiro é detido conduzindo moto roubada entre Bodocó e Ouricuri 

Por voltas das 02 horas, do último sábado, 02 de dezembro, a Equipe do GATI do 7º BPM, juntamente com o apoio da G.T de Bodocó e G.T Rural, ao realizar rondas e abordagens as margens da PE-604, em Bodocó, próximas ao Bar “Goelão”, ao visualizar o Sr. Jackson Samuel Cardoso de Souza, 29 anos, solteiro, pipeiro, em atitude suspeita realizou abordagem ao mesmo e após averiguar o veículo Honda CG/150, de cor cinza e placa HIZ-5111 constatou que a mesmo possuía uma restrição de roubo. Ao indagar o imputado a respeito da situação, o mesmo disse ao efetivo que teria comprado o veículo a uma pessoa conhecida como Antônio Velho, filho de Antônio Alagoano. Pelas informações repassadas, foi feito diligência no intuito de localizar a pessoa indicada, porém sem êxito. Diante da situação, o imputado, juntamente com veículo, foi encaminhado a D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi atuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança.

Comércio é furtado em Ouricuri e proprietário segura um dos suspeito

Às 10 horas e 40 minutos de sábado, 02 de dezembro, a G.E da Rocam de Ouricuri, foi solicitada pela vítima, José Arnaldo Fernandes de Lima, 45 nos, que informou ter seu estabelecimento comercial na rua Maria José dos Santos, no bairro Santa Maria, furtado por 02 indivíduos e que tinha segurado um dos autores. Não foi encontrado nenhum objeto em posse do acusado, José Francisco da Silva, 46 anos, outro envolvido, de pré-nome Jackson.  O policiamento conduziu o acusado a DP local para que as medidas legais fossem tomadas..

Jovem de 13 anos morre afogada em Ouricuri

Às 15 horas do último sábado, 02 de dezembro, fomos informados pela central do 7º BPM, de que uma adolescente de 13 anos, de nome Gabriela dos Santos Silva, teria sido vitima de um afogamento, na estação de tratamento da COMPESA na BR 316 em Ouricuri, a PM foi ao local e contatamos a veracidade do fato. Foi acionado o conselho tutelar, por q não foi encontrado os pais ou responsável pelo menor (vitima), o local do afogamento foi nas mediações internas da Compesa. A testemunha disse que não viu a entrada da menor na instituição. 

Agricultor é detido na zona rural de Ouricuri por posse ilegal de arma de fogo

Após receber informação do NIS 04 7º BPM às 16 horas do último sábado, 02 de dezembro, de que uma pessoa possuía varias armas de fogo no sitio Alto Alegre em ouricuri,  a equipe do GATI foi ate a residência da pessoa de Adelson de Lima Souza, 31 anos, casado, agricultor, o mesmo após ser indagado disse que só possuía uma arma tipo soca-soca, o mesmo entregou a citada arma ao policiamento a qual foi recolhida e encaminhada juntamente com o mesmo para a D.P.C local para as devidas providencias.

Homem é flagrado em atitude suspeita com moto de chassis raspado em Ouricuri

Por volta das 20 horas e 50 minutos de sábado, 02 de dezembro, a ROCAM  fazia rondas na cidade de Ouricuri e ao abordar a pessoa de Jailson Pereira Alencar, 22 anos, em atitude suspeita no sitio Solta, foi constatado  que a motocicleta se encontrava com o chassis pinado (raspado), o mesmo foi conduzido a D.P.C local para as devidas providencias, de acordo com o B.O 2406/2017

Moto furtada no centro de Ouricuri é recuperação na zona rural na mesma noite pela PM

De acordo com relatos da vítima,  Cicero Édson Coelho Alves, 25 anos, vendedor, seu veículo, uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, cinza, placa KLK 4920, ano 2007/2008, foi furtado nas mediações do restaurante Verdes Mares, no centro de Ouricuri por volta das 19 horas do último sábado, 02 de dezembro. A vítima registrou um B.O na D.P.C, em seguida  procurou a Polícia Militar e por volta das 22 horas a moto foi abandonada na estrada carroçal do sítio Bom Lugar no município de Ouricuri, sendo a mesma recuperada e após os trâmites, devolvida ao seu legítimo proprietário.

Jovem é detido com nota suspeita de ser falsificada e por posse de armas na zona rural de Moreilândia

Nas primeiras horas desse domingo, 03 de dezembro, a G.E 02 do GATI ao realizar rondas e abordagens no povoado de Caririmirim, zona rural de Moreilândia, encontrou em posse do acusado, Jonas Ercílio Francisco Silva, 18 anos, solteiro, autônomo, uma cédula de R$ 100 (cem reais) provavelmente falsa. O policiamento se deslocou até a residência do acusado para que ele pegasse seu documento de identidade. Foram encontradas na residência do mesmo, 02 espingardas “Garruchas” tipo escopeta de fabricação caseira. O acusado foi conduzido a D.P de plantão de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Dupla é flagrada com cigarro de maconha em Ouricuri e vai parar na delegacia

Às 12 horas desse domingo, 03 de dezembro, a G.E da Rocam ao realizar rondas e abordagens no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, se deparou com os dois indivíduos em atitude suspeita. Ao serem abordados foi encontrado um cigarro de maconha de aproximadamente 01 grama que estava sendo consumido pelos mesmos. Diante do exposto os acusados, F.E.F.S 25 anos e A.F.S.S – 35 anos, foram conduzidos a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Dupla é flagrada no bairro Santa Maria em Ouricuri com peteca de maconha

Por volta das 17 horas e 20 minutos desse domingo, 03 de dezembro, a ROCAM durante rondas pelo bairro Santa Maria, na rua Maria José dos Santos, avistaram dois homens em atitudes suspeitas e ao abordá-los, encontram com os mesmos uma quantidade de 02 gramas aproximadamente de entorpecente, “01 peteca de maconha”.  Conduziram então a dupla das iniciais C.N.L e V.A.G.S para a D.P.C local para os procedimentos cabíveis.

Homem é atingido a golpes de foice na zona rural de Exu

Às 16 horas desse domingo, 03 de dezembro, a G.T de Exu foi solicitada por funcionários do hospital local informando que havia dado entrada uma pessoa, vítima de perfuração com arma branca. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. A vítima, Cicero Edvan Tavares dos Santos, 33 anos, solteiro, agricultor, foi lesionado com 03 perfurações de foice, sendo 02 na cabeça e 01 no braço, quando se encontrava na Serra dos Olegares naquele município, pela pessoa conhecida como Sebastião Pilar, e ao ser atendido naquele nosocômio, foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri e não corre risco de morte. O policiamento se deslocou até a residência do acusado e realizou diligências na localidade no intuito de prendê-lo, contudo sem êxito. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Confusão envolve duas adolescentes e uma mulher maior de idade em Bodocó e o caso vai parar na delegacia

Às 23 horas desse domingo, 03 de dezembro, a G.T de Bodocó foi solicitada pela testemunha, Elza Maria Lima Diniz, mãe da menor infratora, de 16 anos, estudante, informando que houve uma discussão entre a menor e outra de 14 anos, estudante e a pessoa de Luzinete da Conceição Silva, 36 anos, vindo estas as vias de fato na Avenida Manoel Pereira Horas no centro de Bodocó . As partes foram conduzidas a D.P de Bodocó para que as medidas cabíveis fossem tomadas, mas chegando lá desistiram de representar. O B.O foi confeccionado e entregue na DP.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE