Plantão de Polícia – Quinta-feira, 30 de Novembro, 2017

Share this...
Share on Facebook1

 

Corpo de uma mulher é encontrado nas proximidades do Círculo Militar, em Petrolina

A guarda municipal de Petrolina encontrou na tarde desta quarta-feira, dia 29 de novembro, uma mulher sem sinais vitais nas margens do Rio São Francisco, próximo ao Círculo Militar. A mulher ainda não foi identificada, a polícia foi acionada e as autoridades seguem com os procedimentos.  Aguardem novas informações.

Cadáver em estado de decomposição é encontrado na zona rural de Parnamirim

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares no fim da tarde dessa terça-feira, antes de ontem, dia 28 de novembro, por volta das 17 horas, no Sítio Curralinho, na zona rural de Parnamirim-PE. Policiais militares do 8° BPM foram chamados e pediram apoio de perito do Instituto de Criminalística (I.C).

De acordo com o 8° BPM, os agentes fizeram a perícia inicial, mas não constataram a causa da morte. Também não foi descoberta a identidade do corpo. Moradores da localidade disseram que não havia relatos de desaparecidos na região.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, para que sejam descobertas a causa da morte e a identidade. informações de Chico Gomes.
 
Acidente com vítima fatal com dois veículos em Orocó, funcionário da CGB morre na hora
Por volta das 17 horas dessa quarta-feira, 29 de novembro, ocorreu um grave acidente na BR 428 na altura da entrada que dá acesso a região da Tapera no município de Orocó. Segundo as primeiras informações o acidente foi entre um veiculo gol da empresa CGB e uma caminhonete D-20, Romildo Brandão motorista do veiculo gol e funcionário da empresa CGB conduzia o veiculo e morreu na hora. Ainda conforme as informações que chegaram até esse momento, Romildo retornava do Projeto Brígida onde trabalhava para a cidade de Orocó, quando a caminhonete se chocou de frente com o gol ao tentar sair da pista em direção a estrada da Tapera. Informações de Didi Galvão.
 
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro