Plantão de Polícia – Quinta-feira, 14 de Setembro, 2017

Share this...
Share on Facebook0

Em Petrolina, mulher mata homem por passar mão em suas nádegas

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite dessa quarta-feira dia 13 de setembro, no Centro de Petrolina, próximo ao Mercado Turístico.

De acordo com informações do 5º BPM, uma jovem de 19 anos desferiu golpes de canivete contra um homem, de 42 anos, que teria passado a mão nas nádegas da acusada.

Após o assédio, a jovem teria ido a sua residência pegar a arma, voltado ao local e atingido a região torácica da vítima. O homem foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar as providências cabíveis. O Instituto de Medicina Legal procedeu com a retirada do corpo. Até o momento a mulher não foi encontrada.

Policial morre após troca de tiros em tentativa de assalto em Itapetim no sertão de Pernambuco

Um Policial Militar morreu após uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (13) em Itapetim, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Caruaru, o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto a uma cooperativa de crédito do município.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes tentaram roubar malotes de dinheiro quando foram abordados por seguranças do estabelecimento. Os criminosos trocaram tiros com a PM e um policial foi atingido. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O policial trabalhava em Patos, na Paraíba. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pastor de igreja evangélica denuncia ex integrante da igreja de está cobrando dinheiro que teria sido pago com correção por 20 meses em Trindade

 

O G.E do GATI foi solicitada para averiguar uma ocorrência de ameaça por volta das 13 horas dessa quarta-feira, 13 de setembro no sitio Juá, zona rural de Trindade. De acordo com relatos da vítima há cerca de 15 dias o acusado vem ameaçando-a. O acusado, Alex da Silva Souza, 24 anos é ex integrante de uma igreja evangélica onde a vítima, Eronildo Braz da Silva, 36 anos é pastor. Após a saída da igreja, o acusado está ameaçando o pastor para que ele devolva o dinheiro corrigido com juros que foi pago durante os 20 meses que o acusado foi integrante da igreja. O acusado contribui com R$ 392,00 e com reajustes de 10% ao mês por um período de 20 meses está cobrando da vítima um reembolso de R$ 1.172,00 reais. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Mulher com transtornos mentais ingere bebida alcoólica e agride homem com garrafada em Trindade

Às 11 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 13 de setembro, a GT de Trindade foi solicitada por populares para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na rua Rui Barbosa, na Vila Saraiva em Trindade. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. A acusada, Ana Cleide de Oliveira Santos, 37 anos, divorciada, sofre de transtornos mentais e estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Após uma discussão com a vítima, Raimundo Rodrigues de Souza, 51 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, a mulher quebrou uma garrafa de vidro e lesionou a vítima no pescoço e na cabeça. O solicitante foi socorrida ao hospital local onde foi medicada e se encontra em situação de saúde estável. A acusada foi encaminhada a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Adolescente é denunciado e flagrado conduzindo moto com cano adulterado perturbando o sossego da população em Ipubí

Às 19 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 13 de setembro, a GT de Ipubi foi solicitada por populares para averiguar uma ocorrência de direção perigosa na praça da Mariz no centro daquela cidade. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato em que um menor infrator de 15 anos, conduzia o veículo Pop 100 2011, vermelha, placa OCN 0248 em alta velocidade e com o cano de descarga adulterado causando poluição sonora e perturbando o sossego das pessoas por onde trafegava. O genitor do menor foi informado da situação e ambos foram conduzidos a D.P local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Dupla é detida com sintomas de embriagues e perturbação do sossego em via pública na cidade de Araripina

Em Araripina, por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 13 de setembro, a G.E da Rocam ao realizar ronda na vila Santa Isabel deparou-se com uma dupla em visível estado de embriaguez alcoólica na rua São Miguel, da Vila Santa Izabel naquela cidade. A mulher, de nome Fátima Lúcia Roque Feitosa, 50 anos, casada, do lar, tinha um pedaço de madeira na mão fazendo gestos como se fosse agredir o homem, de nome Anaclécio Ferreira de Sousa, 61 anos, autônomo, casado e batia com a madeira nos portões das casas vizinhas. Diante do exposto de acordo com o B.O 1762/2017, os dois envolvidos foram conduzidos a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE