Plantão de Polícia – Quinta-feira, 07 de dezembro, 2017

Share this...
Share on Facebook1

Acusado de matar idoso em Tabira é preso pela Guarda Municipal

Por volta das 23 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 06 de dezembro, a Guarda Municipal de Tabira-PE prendeu João Pedro Marques Sousa, 25 anos, acusado de matar José Carlos da Silva, 75, popularmente chamado de “Zé de Eugênio”, na localidade conhecida como Jureminha.

Segundo a Guarda Municipal, José Pedro confessou e deu detalhes do homicídio, praticado no dia 28 de novembro. O homicida disse que chegou em casa bêbado e por motivo fútil começou a espancar o idoso com um pedaço de madeira, apreendido no ato da prisão pela G.M.

O idoso ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado.

Acusado de matar adolescente em 2012, em Bodocó, é preso em São Paulo

Foi preso na manhã desta quarta-feira 06 de dezembro, na cidade de São Paulo, o homem acusado de assassinar o adolescente Felipe Lamarck Gomes Moreira de Lima, de 17 anos. O crime aconteceu na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe Pernambuco, em novembro de 2012. O assassinato teria acontecido porque Gilberto de Brito Medeiros, hoje com 43 anos, não aceitava o namoro de sua filha com a vítima. A prisão foi feita pela equipe do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil de Pernambuco.

O acusado detido e encaminhado para Recife na tarde desta quarta-feira, onde está à disposição da justiça. 

O crime

Felipe Lamarck Gomes Moreira de Lima foi assassinado na noite do dia 25 de novembro de 2012. Segundo informações da polícia na época, o adolescente passava de moto em frente a casa do acusado, quando foi atingido por três tiros. Felipe morreu a caminho do hospital. Um jovem de 24 anos também ficou ferido com os tiros. Ele foi atingido na mão.

Depois do crime, o acusado fugiu, ficando foragido por mais de cinco anos.

 

 

Homem é atingido a bala por desconhecido em pátio de posto de combustíveis de Ouricuri

Por voltas das 04 horas dessa quarta-feira, 06 de dezembro, a GT 02 de Ouricuri foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM sob a informação de ter havido vários disparos de arma de fogo no Posto Raul Lins. Prontamente, as G.Ts 01 e 02, se deslocaram ao local indicado e constataram a veracidade do fato, tendo a vítima, Francisco Araújo de Souza, 33 anos, relatado ao efetivo que teria chegado na lanchonete, que fica no Posto Raul Lins, para comprar algo para comer e retornado para o carro, foi surpreendido por um elemento não identificado que chegou a pé  e efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele, sendo posteriormente socorrido por populares para o Hospital Regional Fernando Bezerra para serem prestada a assistência médica. Foram realizadas diligências por parte do policiamento no intuito de localizar o suspeito, porém, até o momento, sem êxitos nas buscas. tomadas as medidas cabíveis.

Polícia flagra indivíduos em atitude suspeita e durante abordagem apreende dinheiro e maconha em Araripina

Às 09 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 06 de dezembro, a equipe da G.T de Araripina ao efetuar rondas na Travessa Coração de Jesus no Alto da Boa Vista naquela cidade, avistou 4 pessoas em atitude suspeita e ao abordá-los, encontrou em posse de um deles, o Bruno Francisco de Souza, 19 anos, a quantia de R$95,00 (noventa e cinco) reais em espécie, com outro, um menor Infrator de 17 anos, uma peteca de maconha, com eles ainda outros dois adolescentes de 17 anos. Todos os envolvidos foram conduzidos até a D.P.C local para maiores esclarecimentos e confecção do BO.

Dois adolescentes são flagrados praticando direção perigosa em Trindade

A equipe do GATI ao efetuar rondas no Bairro São Geraldo em Trindade, por volta das 11 horas dessa quarta-feira, 06 de dezembro, flagrou no bairro São Geraldo, dois menores empinando cada um, uma motocicleta, sendo os veículos uma moto modelo Honda FAN 125, cor preta, ano 2010, placa KHC7280, e Honda TITAN 150 vermelha, ano 2016/17, placa KKD3484. Sendo eles abordados e constatados sua menoridade com 13 e 16 anos e obviamente a falta das CNHs, além da direção perigosa que arriscava a vida dos transeuntes da localidade. Ambos foram conduzidos até a DPC e entregues junto as motocicletas e seus representantes legais para confecção do B.O e demais providências.

Homem é preso por força de Mandado de prisão em Trindade

A equipe do GATI deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor do acusado, Carlos Jeiser Pereira do Nascimento, 36 anos, torneiro mecânico, detenção essa por força do processo, expedido pelo Dr. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos. O mesmo detido na rua Duque de Caxias  no centro de Trindade e conduzido até a D.P.C para esclarecimentos, confecção do B.O e demais providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º B.P.M/PARCEIROS