Plantão de Polícia – Quarta-feira, 29 de novembro, 2017

Share this...
Share on Facebook0

Capitão da PMPE é encontrado morto em Caruaru, no Agreste de PE

Antes de ontem, dia 27, de novembro, o Capitão Carlos Roberto da Silva, saiu para caminhar por volta das 17 horas, o mesmo costumava caminhar no Estacionamento do Alto do Moura. Por volta das 20 horas, foi gerada uma ocorrência informando que o mesmo havia sido encontrado em óbito.

O SAMU foi acionado e seguiu para o local, assim como o efetivo policial de serviço. Não havia sinal de violência e nada foi subtraído do mesmo. O médico do SAMU, Dr. Ricardo Marinho, atestou no local que o mesmo já estava em óbito há algumas horas, a causa da morte ainda não foi estabelecida.

Policial dedicado, que não media esforços na boa prestação das atividades policiais militares, servia no 4º BPM, Caruaru.

Hoje a Polícia Militar de Pernambuco, chora pela perda inestimável de um excelente amigo e profissional querido por todos que faziam parte de seu convívio.

Dois casos de estupro registrado em menos de 24 horas na região do Araripe

O primeiro caso foi registrado no povoado do Pradicó, na zona rural de Ouricuri, na madrugada dessa terça-feira, 28 de novembro, , quando segundo relatos da polícia militar, por volta de 01 da madrugada, a G.T 02 de Ouricuri foi acionada pela Central de Operação do 7º BPM para atender uma ocorrência de invasão de domicílio. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima, uma mulher que teve o nome preservado, que quando estava dormindo em sua residência, naquela localidade, acordou com o acusado, identificado como Ezequiel de Araújo, 31 anos, sobre seu corpo, tentando estuprá-la, momento em que começou a gritar acordando familiares que acordaram, foram ao local e conseguiram segurar o elemento amarrando-o em um poste até a chegada do policiamento.

O segundo caso foi registrado na Serra da Baixa, zona rural de Ipubí, por volta do meio dia dessa terça-feira, 28 de novembro, quando segundo a polícia militar, por volta do meio-dia dessa terça-feira, 28 de novembro, segundo a polícia, a G.T de Ipubi foi solicitada por uma Conselheira Tutelar informando que tinha acontecido um estupro naquela localidade, a cerca de vinte dias atrás, onde a mãe teria ido até as fruteiras da casa e ao voltar encontrou a criança de apenas 2 anos, com a roupa intima rasgada e ensanguentada. Segundo a mesma o acusado, de nome Jailton Pereira da Silva, 33 anos, solteiro, ainda seria seu parente. Os policiais após o relato, foram ao local e detiveram o acusado e conduziram a DP local para apuração o fato.

Homem agride companheira ao pegar seus pertences para sair de casa em Ouricuri

Às 20 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 28 de novembro, a equipe da G.T 02 de Ouricuri foi acionada pela vítima, uma mulher de 24 anos, informando que o acusado, José Sirino, 34 anos, auxiliar de pedreiro, seu companheiro, teria lhe procurado para pegar os seus pertences no Residencial São Sebastião e antes da entrega dos mesmos, este a agrediu, lhe derrubando ao chão e a atingindo com socos e pontapés, fugindo em seguida com destino ignorado. O policiamento efetuou diligencias no intuito de localizá-lo, mas não logrou êxito. O B.O foi confeccionado e entregue na DPC para providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE