Plantão de Polícia – Quarta-feira, 28 de setembro, 2016

Share this...
Share on Facebook0

PLANTÃO-DE-POLÍCIA

Adolescente de 15 anos se embriaga e mãe aciona polícia e Conselho Tutelar em Bodocó

Por volta de 01 hora e 30 minutos dessa terça-feira, 27 de setembro, a vítima, Anacleide dos Santos, agricultora, separada, 37 anos, denunciou que o seu filho, um adolescente de 15 anos, havia chegado embriagado a residência dela, no bairro São Francisco em Bodocó, causando desordem. Os componentes da GT em companhia de membros do conselho tutelar se dirigiram ao local, a fim de se certificar da veracidade do fato. Após uma conversa, os conselheiros juntamente com familiares do menor conseguiram colocar a situação sob controle. Foi confeccionado o presente BO, e entregue uma via aos conselheiros.

Homem é flagrado em Araripina pilotando moto realizando manobras perigosas e sem portar documentos do veículo

Às 10 horas dessa terça-feira, 27 de setembro, a ROCAM estava realizando rondas e abordagens quando se deparou na rua Antonio Eugênio Marinho no bairro Cavalete 1 em Araripina, com a pessoa de Wandro Silva Feitosa, 21 anos, plaqueiro, que pilotava uma motocicleta Honda Titan CG 125, cor vermelha, e sem placa, realizando manobras arriscadas. Ao ser abordado foi constatado que o mesmo não possuía a documentação obrigatória. O caso foi encaminhado para a DPC local.

Cão invade residência e provoca brigas entre visinhos na zona rural de Exu

O efetivo da GT de Exu, na manhã dessa terça-feira, 27 de setembro, recebeu a denúncia que na região rurícola do sitio Milho Verde naquele município, estava ocorrendo uma contenda entre vizinhos. De acordo com relatos colhidos no local do evento, o cão da suposta vítima, Jucelino Alves Bezerra, 33 anos, entrou na residência do acusado, José Erisvan Taveira do Nascimento, 39 anos, sendo que este se irritou, dando início a uma discussão. O José Erisvan, pegou uma faca peixeira e foi em direção a vítima, o Jucelino, este por sua vez se armou com um pedaço de pau e atingiu o braço do José, fraturando-o. O José Erisvan, foi socorrido por vizinhos para a unidade médica do município. A esposa dele entregou voluntariamente aos militares a faca que estava com ele.

Mulheres se envolvem em briga em Bodocó e PM é acionada

Em Bodocó, nesta terça-feira, 27 de setembro, por volta das 11 horas, populares telefonaram para o efetivo da GT, denunciando que duas mulheres estavam brigando em via pública. Imediatamente, os militares se dirigiram ao local indicado, na rua das Pedras, no bairro Santa Luzia. No local, testemunhas relataram que as envolvidas discutiram por motivo banal, tendo logo em seguida entrado em vias de fato. A Risomar Rodrigues dos Santos, idade não informada, já havia se evadido do local. A outra envolvida seria a pessoa de Nadja Suene dos Santos, 33 anos, solteira. O caso foi apresentado à DP para adoção das medidas legais.

Adolescente de 13 anos é abordada, colocada em carro, levada a casa abandonada, espancada consegue fugir de dois elementos em Araripina

Às 19 horas dessa terça-feira, 27 de setembro, a GT de Araripina foi solicitada para fazer um deslocamento até o hospital do município, onde havia dado entrada uma pessoa do sexo feminino, aparentando ter sido agredida fisicamente. Segundo ela, uma adolescente de 13 anos, ao retornar do colégio para sua residência, de repente parou um veiculo preto com dois elementos, sendo que um destes desembarcou a tomou pelo braço, colocando-a no interior do carro e seguiram para uma casa desabitada na rua Coração de Jesus em Araripina. A adolescente afirma ter sido agredida fisicamente, no entanto conseguiu se desvencilhar dos meliantes. Eles não foram identificados. Os militares diligenciaram na tentativa de capturá-los, no entanto não obtiveram sucesso.

Mulher tem celular tomado de assalto em Ouricuri por dupla em moto

Em Ouricuri, por volta das 20 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 27 de setembro, a GT foi acionada pela central do 7º B.P.M, para fazer um deslocamento até o bairro Nossa Senhora do Carmo, em via pública para atender uma ocorrência de roubo. A vítima, Josinete Silva de Souza, 25 anos, do lar, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta YBR, cor preta, se aproximaram e anunciaram o roubo. O carona subtraiu o seu celular, marca SAMSUG. Após a empreitada criminosa eles empreenderam fuga. Os componentes da GT realizaram diligências nas redondezas, com o intuito de encontrar os indivíduos, no entanto não obtiveram êxito.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE