Jovem ateia fogo na casa da própria família e destrói tudo em Ouricuri e Grupo Muzenza sai na frente com doações

Share this...
Share on Facebook0

Um jovem adolescente de 17 anos, ateou fogo na casa dos próprios pais no bairro Santo Antonio em Ouricuri na noite desse domingo, 15 de outubro, por volta das 21 horas.

No momento do ataque, haviam crianças no interior de residência, contudo, mesmo sem acreditar no episódio, a mãe o rapaz causador do incêndio e das crianças conseguiu com ajuda de outros, retirarem os menores de dentro de casa.

A polícia Militar e o grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local para registro da ocorrência e os trabalhos de resfriamento do imóvel, que varou a noite, adentrando nos primeiros minutos da madrugada dessa segunda-feira, dia 16. relatou.

A família teve a casa totalmente destruída e está abrigada na vizinhança  e uma campanha de arrecadação para ajudá-los circula no whatsApp e pede que quem puder contribuir com qualquer coisa como, móveis, alimentos, roupas, lençóis, colchões e outros utensílios, procurar Fagna do Sindsep que reside próximo ao mercado do povo também no Santo Antônio próximo do ocorrido, ligando para 9 9649 – 0667 ou Ducarmo Gambá ou entrar em contato com o whatssap 9 9127.3377.

Os gestos de solidariedade já começaram, informações chegadas à nossa redação dão conta que a Equipe  Muzenza, do professor Jangada, através da Campanha Capoeira Deu Rasteira Na Fome prestou solidariedade a família vítima do incêndio, levando algumas cestas básicas com alimentos, roupas, calçados e brinquedos, qualquer doação, pode nos enviar e faremos acompanhamento da entrega e divulgaremos em nosso site.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro