Duplo homicídio choca moradores do N-10 do Perímetro Senador Nilo Coelho em Petrolina

Share this...
Share on Facebook0

Um duplo homicídio ocorrido na manhã de sábado, 26 de novembro, no N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, chocou moradores da área. Os mortos foram identificados por Carlos Vinícius da Conceição Silva, de 41 anos, e Rodrigues Ribeiro de Sá, de 35 anos.

Informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta de que ambos foram alvejados a tiros no local por quatro homens que chegaram em duas motocicletas. Os disparos acabaram atingindo a jovem Carla Gabriela Alves da Silva, de 18 anos, na perna, e um menor de 14 teve a mão direita cortada entre os vidros da residência atingidos pelos tiros. Eles são irmãos e filhos de Carlos Vinícius.

No local do crime, policiais militares encontraram uma espingarda, que foi recolhida posteriormente por peritos do Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil (PC) já começou a investigar o caso.

Outra ocorrência, também no mesmo dia 26, foi registrada na Área 19 do Perímetro de Irrigação Maria Tereza (KM-25). A vítima, Simão Pedro dos Santos, 20 anos, foi atingido por dois golpes de faca na altura do ombro esquerdo, desferidos por um indivíduo conhecido apenas pelo apelido de “Zezim”, após uma discussão entre ambos. Simão foi socorrido ao Hospital Universitário (HU) e não corre risco de morte. Segundo a polícia, a agressão teria sido motivada por ciúmes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte:Carlos Britto