COPA DO NORDESTE – DUELO DE AVES DO SERTÃO, HOJE: CANCÃO DE JUAZEIRO BA X CARCARÁ DE SALGUEIRO PE

Share this...
Share on Facebook0

A Juazeirense, que retorna esta tarde de Senhor do Bonfim, onde realizou pré-temporada, entra em campo hoje, a partir das 20 horas, no Adauto Moraes, em Juazeiro da Bahia, para seu primeiro teste na temporada frente a uma equipe profissional.

O Cancão de Fogo de Juazeiro, enfrenta o Carcará do Sertão, o Salgueiro, num duelo de pássaros do nordeste.

Vice-campeão pernambucano de 2017, o time do interior de Pernambuco, vice campeão do estado na temporada passada, faz os últimos preparativos para a estreia na Copa do Nordeste, em jogo marcado para a terça-feira, dia 16, contra o Ceará.

Já a Juazeirense, comandada por Luiz Antonio Zaluar, faz os últimos testes de elenco antes da estreia contra o Vitória, pelo campeonato baiano, no dia 21, em Salvador.

O Cancão de Fogo, que realizou pelo menos três jogos treinos e venceu com facilidades os adversários, todos amadores, terá nesta quinta-feira um adversário à altura.

O Jogo está marcado para às 20 horas de hoje, dia 11 de janeiro no Adauto Moraes e os ingressos serão comercializados a R$10.

Durante o evento desta noite a diretoria da juazeirense deve apresentar mais um reforço, o meia Bruno, que teve passagens destacadas no Juazeiro e na Juazeirense e retorna após temporadas no futebol paulista e no exterior.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Blog Geraldo José