Atletas da Escolinha Prado de Ouricuri em ação e fazendo bonito na região

Share this...
Share on Facebook8

No último sábado, dia 18 de novembro, os atletas sub 10 e sub 12 da Escolinha Prado de Ouricuri, coordenada pelo professor Marco Aurélio, ex jogador profissional, inclusive pelo extinto Ramalat, que tão bem representou o município e a região do Araripe, participaram de um amistoso nas duas categorias na cidade de Santa Cruz, quando empolgados, os “pequenos” fizeram bonito e demonstraram que têm talento.

O primeiro jogo na modalidade Sub 10 em campo de tamanho oficial, às 08.30 horas, os garotos venceram os donos da casa pelo placar de 2 X 0, com gols de Luiz Eduardo, no primeiro tempo e Índio na etapa complementar. 

Em seguida, os garotos do Sub 12, entraram em campo e também não tomaram conhecimento dos garotos da casa, vencendo pelo placar de 5 X 1, em uma bela apresentação, com gols marcados por Felipe (2), Nikão (1) e Rafael (2), enquanto que Gabriel, descontou para o time de Santa Cruz.

No próximo sábado, mais um compromisso dos atletas de Ouricuri, dessa vez na terra do Rei do Baião, Exu, onde estarão jogando amistosamente com as categorias 10, 12, 13 e 15.

Os jogos começarão a partir das 15 horas, pelo Sub 15, em seguida, sub 12, sub 13 e por fim o sub 10, com tempos de 20 minutos em campo gramado. Boa sorte a todos, parabéns escolinha Prado e continue mostrando o talento do nosso futebol.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro