Atleta de Ouricuri fica entre as 5 melhores no Campeonato Nacional de Karatê

Share this...
Share on Facebook2

A Ouricuriense Edjane Nayannda, 15 anos, conseguiu a 5ª colocação entre os 7 participantes na etapa final do campeonato Nacional de Karatê, realizado no Centro Pan-Americano do Judô na região metropolitana de Salvador.

Aproximadamente dois mil caratecas de 26 estados e mais o Distrito Federal estiveram no município de Lauro de Freitas, para a disputa da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê 2017, que foi realizado no Centro Pan-americano de Judô (CPJ), desde a última quarta-feira, dia 11, e se encerrou neste domingo, dia 16 de outubro.

Com o resultado, a ouricuriense, traz uma vasta experiência para compartilhar com os demais karatecas de Ouricuri e região, especialmente seus colegas e alunos do professor Paulo Freitas, que treina a jovem, ela ainda traz um marco histórico em nossa cidade e região.

Em uma das lutas da competição , ela perdeu por SENSHU, quando à um empate e quem desempata é o atleta que fez o primeiro ponto. Edjane competiu na categoria Cadetes, com participantes entre 14 e 15 anos com mais de 56 Kg.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro