Plantão de Polícia – terça-feira, 28 de novembro, 2017

Share this...
Share on Facebook0

Viatura da PM atropela animal que atravessou rodovia na PE 625 em Santa Filomena 

Às 10 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 27 de novembro, a G.E do GATI do 7º BPM, ao se deslocar ao Povoado do Socorro, zona rural de Santa Filomena na PE-625 foi surpreendida por um animal, (um bode) que atravessou repentinamente na frente da viatura, sendo que o motorista ainda tentou desviar o veículo para evitar algum tipo de dano ao veículo, porém não houve êxito, ocorrendo o impacto contra o animal, vindo a danificar o para – choque dianteiro na lateral esquerda e a peça que fica sobre o pneu dianteiro esquerdo, chamada de lameira.

Discussão em bar por causa de jogo de sinuca termina com homem esfaqueado em Santa Filomena

O policiamento tomou conhecimento por funcionário do hospital local, que dera entrada às 11 horas dessa segunda-feira, 27 de novembro, uma pessoa vítima de agressão com arma branca, na altura da perna direita, oriunda do sitio Cantinho em Santa Filomena. De imediato a viatura se deslocou e segundo relato da vítima, Lindomar de Lima, 39 anos, solteiro, agricultor, o fato ocorreu porque o acusado, Valdeir Raimundo Gomes, 35 anos, solteiro, agricultor, não queria jogar sinuca apostado, gerando agressões mútuas, onde o Vadeir, de posse de uma faca efetuou a perfuração. O Fato ocorreu precisamente no Bar de Denor. Foram efetuadas diligências, porém o agressor não foi localizado.

 

 

 

Homem “canta” mulher e atira contra enteado na zona rural de Exu

O Policiamento tomou conhecimento por populares, por volta das 21 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 27 de novembro, que no sitio Riacho, zona rural de Exu, mais precisamente no estabelecimento comercial denominado “Bar do Eduardo” teria acontecido disparos de arma de fogo. De imediato a viatura se deslocou ao local, juntamente com a equipe da Operação Malhas da Lei, e ao chegar no local a vítima, Jonny Cleiton Bezerra Luna, 30 anos, solteiro, mecânico, relatou que foi gerado uma discussão, em virtude de um indivíduo conhecido por Romério se encontrar dando em cima da Madrasta do Jonny.  O Romério saiu do local, posteriormente retornou já armado com um revólver e disparou dois disparos em direção ao Jonny em seguida evadiu-se. O policiamento efetuou diligências, porém o acusado não foi localizado. Foi encontrado um revólver calibre 38, marcar ROSSI, nº J 169709 com 06 (seis) munições, sendo (02) duas deflagradas e (04) quatro intactas no citado Bar. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a D.P.C local, para tomarem as medidas cabíveis.

 

Jovem de 17 anos é agredida pelo companheiro em Araripina

Às 21 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 27 de novembro, a vítima M.D.T, 17 anos, solicitou o policiamento alegando que teria sido espancada por seu companheiro, Pedro Henrique Souza Silva, 20 anos, metalúrgico, no bairro universitário em Araripina. De imediato, o policiamento foi ate o local informado e constatou a veracidade do fato, conduzindo as partes envolvidas para D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Ouricuri, dupla é detida após roubar celular de jovem em Ouricuri

Às 21 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 27 de novembro, a G.T 01 de Ouricuri foi solicitada pela Central de Operações a fim de atender a ocorrência, onde uma jovem de 26 anos, vendedora, se queixava ter sido vítima de roubo na rua Marcelino Medeiros, no bairro Nossa senhora do Carmo em Ouricuri. Chegando ao local, a solicitante informou que o seu celular havia sido roubado por dois jovens, os quais ela conhecia de vista. Informou ainda que andava na rua quando os dois acusados tomaram a sua frente e anunciaram o assalto. Na ocasião os infratores simularam estarem armados quando tomaram o se aparelho de celular. Diante da informação, a G.T saiu em busca dos acusados juntamente com a vítima, tendo os encontrados numa rua próxima, ao serem abordados, foram eles identificados como sendo, João Victor da Silva, 19 anos e um adolescente de 17 anos que admitiram a autoria do roubo e decidiram por devolver o aparelho de celular à vítima. Á conclusão da ocorrência, o policiamento conduziu as partes envolvidas á D.P.C de Ouricuri para os procedimentos Legais. 

Acidente de Trânsito em Ouricuri, homem em moto bate em anima na PE 604

 

Por voltas das 22 horas dessa segunda-feira, 27 de novembro, a G.T Patrulha Rural de Ouricuri ao realizar o patrulhamento na PE-604, sentido Santa Cruz a Ouricuri, verificou que tinha ocorrido um acidente de trânsito, na referida rodovia, estando a vítima, Josevan Alves da Silva, 19 anos, casado, pedreiros, caído ao chão. Segundo a vítima, quando ele transitava numa moto Yamaha YBR, de cor roxa e placa PFT-1390 veio a colidir com um animal, vindo a sofrer algumas escoriações. Diante da situação, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Ouricuri para ser prestado o socorro necessário.

 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE