Plantão de Polícia – segunda-feira, 26 de Novembro, 2017

Share this...
Share on Facebook0

PM apreende objetos para arrombamento a banco em Bodocó

Na última sexta-feira, 24 de novembro, em continuidade a ocorrência constante no BO nº 2335/2017, de 20 de novembro de 2017, a G.E do Comando e ROCAM, composta pelo Capitão PM Eudes, CB Macedo e SD Martins de Carvalho, Comandada pelo Major PM Carvalho, em diligências acerca do ocorrido, recebeu informações de populares que haviam três mochilas abandonadas em um matagal às margens da rodovia PE 545, próximo do Sitio Carambola, zona rural de Bodocó-PE. Chegando ao local, depois de buscas no matagal, foram encontraram os seguintes materiais: 01 cilindro de oxigênio 6,2kg sem referencia, 01 cilindro de oxigênio 3kg, com referência aro – 480449, 01 bico de maçarico IND. Marca Esais, modelo int. 5500 bicos 1502/1503, 02 hidrômetros marca condor, modelo MD10 OX, 01 botijão de gás de 3,6kg, 01 mão de força tamanho médio, 01 chave grife MOD.10/250mm, 02 chaves de fenda grande, 01 espátula 38ª/18, 01 lanterna screwdravers c/jogo 7 chaves acoplada, 02 mascaras, 04 pares de luva, 01 óculos, 01 jogo carvão para furadeira, 01 alicate nove 54 ac811 grande. O material foi abandonado e possivelmente seria utilizado em arrombamento de agencia bancaria.  Todo material foi entregue na D.P.C de Ouricuri para as providencias cabíveis.  

 Criança de 12 anos é agredida pela própria mãe em Ipubí

Às 08 horas da última sexta-feira, 24 de novembro, a equipe da G.T Ipubí foi acionada pelo hospital local onde um menor de 12 anos dera entrada por ter sido agredido pela própria mãe, Danielma de Souza Araújo, 30 anos, próximo a uma Casa Lotérica na cidade. O mesmo apresentava hematomas na cabeça e na face, sendo acionado o Conselho Tutelar do local e as partes encaminhadas até a D.P.C, para demais providências, porém, a mesma estava fechada, sendo o menor entregue ao Conselho Tutelar do Município.

Moto com som é apreendida por perturbar aula em Ipubí

A equipe da G.T de Ipubí, foi solicitada às 15 horas da última sexta-feira, 24 de novembro, pela escola municipal Jose Siqueira, na Avenida Getúlio Vargas, onde se queixava de um som ligado atrapalhando as aulas. No local, foi apreendido pela PM, uma moto pop 100, que se encontrava com uma caixa de som em um reboque cujo dono estava ingerindo bebida alcoólica. O envolvido, de nome Nacélio Silva Pereira, 30 anos, o e o veículo foram apresentados na D.P.C local de Ipubí para as providencias cabíveis.

Jovem sofre agressão do companheiro em Santa Cruz

Às 18 horas de sexta-feira, 24 de novembro, a equipe da G.T de Santa Cruz foi informada por funcionários do hospital local, que uma jovem de 17 anos, vitima de agressão havia dado entrada com um corta profundo na região frontal da cabeça e que teria sido provocado pelo seu cônjuge. A PM atendeu a ocorrência e foi até o local na rua Neném Preto, onde deteve o agressor, de nome Eduardo Virgulino Ferreira, 18 anos, o qual foi apresentado na D.P.C de Ouricuri para as providencias cabíveis.

Briga em família, irmão corta outro com navalha em Bodocó

Às 19 horas e 30 minutos de sábado, 25 de novembro, a guarnição foi acionada para atender ocorrência com uma pessoa vítima de perfuração por arma branca e chegando no hospital constatou a veracidade do fato, onde a vítima, João Alves Cadeira Filho, 26 anos, informou que seu próprio irmão, Jairo Alves Cadeira, 33 anos, residente no distrito de Bom Jardim em Bodocó, cortou-o com uma navalha. A G.T deslocou para a residência do acusado, realizando a condução do mesmo para a delegacia para providencia cabíveis.

Menor é apreendido por furto a Academia da Cidade Ouricuri

Às 22 horas de sábado, 25 de novembro, a G.T 01 de Ouricuri, foi solicitada pelo Sr. Fagner informando que o portão do depósito da academia da cidade, localizada na praça da prefeitura no centro de Ouricuri, fora arrombada por menores infratores e havia sido subtraído 02 caixas de som e 06 alteres de 02 kg. A testemunha, reconheceu um dos menores de 13 anos, qualificado pela polícia, como um dos autores do arrombamento e furto. Na polícia Civil, o menor afirmou que entrou pelo telhado, mas que não teria pego nada. A mãe por sua vez esteve na Delegacia e se propôs ajudar-nos a ele entregar os demais participantes. O jovem foi liberado em seguida.

Diante do exposto, o menor e sua responsável foram conduzidos a D.P local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Na polícia Civil. Um rapaz de 13 anos foi pego pelos policiais. Afirmou que entro pelo telhado mas que não tinha pego nada. E claro nao entregou os outros. A mãe  por sua vez esteve na Delegacia e se propôs  ajudar-nos a ele entregar. O jovem foi liberado em seguida.

Menores são apreendidos após furtarem TV e vender em Araripina

Às 22 horas desse sábado, dia 25 o efetivo da Patrulha Rural II de Araripina, obteve informações da vítima, Ricardo Lima Almeida, 22 anos, que dois menores de 12 e 15 anos, descritos pela polícia, eram suspeitos de furtar uma televisão em sua residência na rua Coração de Jesus no bairro Alto do Adelino em Araripina. O policiamento ao conversar com os menores, estes confessaram que no dia 24 de novembro do corrente ano, precisamente na sexta-feira, furtaram uma televisão na casa da vítima e que haviam vendido o objeto. Contudo, não informaram a quem venderam. As partes e os responsáveis pelos menores foram conduzidos a D.P de Araripina para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Em Santa Cruz, homem agride outro com foice e foge antes da chegada da PM

Às 23 horas de sábado, 25 de novembro, a G.T de Santa Cruz foi solicitada por populares para interver em uma briga que estava acontecendo em via pública, na Travessa Neném Preto. Chegando ao local a vítima, Cicero Fernando de Souza, 29 anos, foi localizado com escoriações e segundo o mesmo, tais lesões foram ocasionadas pela pessoa identificada como “Salomão” utilizando uma foice. A vítima foi socorrida ao hospital local. Diligências foram feitas no intuito de localizar o agressor, contudo sem êxito.

Após briga, elemento fere jovem a faca em Araripina

Às 22 horas de sábado, 25 de novembro, a GT 01 de Araripina, foi solicitada por funcionários do hospital local informando que havia dado entrada no estabelecimento uma pessoa vítima de agressão por arma branca, oriunda da Serra dos Simões. No local, a vítima, Carlos Alberto da Silva, 20 anos, solteiro, agricultor, relatou aos policiais que após uma discussão, naquela localidade, foi as vias de fato com o a pessoa de prenome “Fábio”. Este em posse de uma faca desferiu um golpe contra o peito do solicitante e em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado. Diligências foram feitas no intuito de localizar o agressor, contudo sem êxito. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomada

Adolescente de 15 anos esfaqueia homem para defender a mãe em Trindade

Às 22 horas de sábado, 25 de novembro, a G.T de Trindade foi solicitada por populares para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Maestro Neném no bairro São Geraldo. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde uma menor de 15 anos, relatou ter esfaqueado a pessoa de Francisco Fernandes Filho, 44 anos. Relatou ainda que cometeu o ato para intervir numa agressão contra sua genitora. A vítima foi socorrida ao hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Ouricuri.

Homem é morto a tiros na zona rural de Bodocó

O policiamento tomou conhecimento às 16 horas desse domingo, 26 de novembro, que no Povoado de Sipauba em Bodocó, encontrava-se um corpo sem os sinais vitais, vítima de arma disparos de fogo. O policiamento se deslocou no local constatou que se tratava da vítima, Vanderlan Minervino Elói, nas proximidades do corpo se encontrava uma bicicleta de cor vermelha que populares afirmam ser da vítima. Foram encontradas 10 cápsulas calibre 38 próximo ao cadáver. Populares não souberam informar como o fato aconteceu e não souberam informar quem efetura os disparos. O policiamento permanece em diligência, no intuito de localizar e prender acusados.

Em Trindade, homem é assassinado a tiros por desconhecidos

Por volta das 21 horas e 30 minutos desse domingo, 26 de novembro, a G.T de Trindade tomou conhecimento por funcionários do hospital local a respeito de um indivíduo que teria dado entrada no referido hospital por disparos de arma de fogo. Prontamente, o policiamento foi ate o local e constou a veracidade do fato. A vítima, Antonio Olegário Neto Filho, 42 anos, fora abordado na Travessa São Pedro, próximo ao Posto de Lêla, naquela cidade por dois indivíduos não identificados que chegaram numa moto Honda Bros de cor preta, placa não informada, efetuaram 04 disparos contra o mesmo, vindo a ser socorrido para o hospital local, chegando falecer devido a gravidade dos ferimentos. Foi feito diligencias por parte do policiamento para capturar os suspeitos, porém sem êxito. Diante da situação, foi feito o B.O e entregue na D.P.C de Trindade para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom 7º B.P.M